Acerca de mim

A minha foto
Praia da Vitoria, Terceira Açores, Portugal
Ola a todos bem vindos ao meu blogue sou a carla tenho 23 anos e uma das minhas paixoes na vida é pintar criar e usar uma grande dose de imaginação... Hello everyone welcome to my blog I am carla 23 years and one of my passions in life is painting create and use a large dose of imagination ...

terça-feira, 28 de julho de 2009

Ola a todos apartir do dia 31 de julho,
estarao expostos 7 trabalhos meus durante

o decorrer das festas da praia 2009
nas montras da cidade. Podera ver trabalhos em

acrilico e a oleo com diversas aplicaçoes plasticas
desde espelhos ,tecido, pasta,folha de ouro etc...

os trabalhos enquadram-se nos seguintes grupos
figurativo,abstrato e surrialista ,espero

que gostem e disfrutem do meu trabalho tal com eu .
até

Sem comentários:

Enviar um comentário